Curso Completo de Perito Judicial Aeronáutico

Matricule-se já
O curso total é composto de outros módulos:

MÓDULO 1 – Introdução ao Curso de Perito Judicial Aeronáutico.
MÓDULO 2 – Investigação jurídica de acidentes aeronáuticos – I.
MÓDULO 3 – Investigação jurídica de acidentes aeronáuticos – II.
MÓDULO 4 – Análise jurídica de acidentes aéreos.
MÓDULO 5 – Estudos de casos e análise jurídica de acidentes (realizado diretamente com o professor)

Período de acesso: 90 dias (módulos 1, 2, 3 e 4). O Módulo 5 é realizado diretamente com o professor, com duração média de 6 meses.

Público alvo:
- Comunidade Jurídica: Advogados, Juízes, Promotores Públicos, consultores, peritos, assistentes técnicos de defesa e acusação, peritos judiciais, e demais profissionais da área jurídica.
Comunidade aeronáutica: Engenheiro Aeronáutico, Controladores de Tráfego Aéreo, Comissários de Voo, Despachantes Operacionais de Voo, Técnicos da ANAC; INFRAERO, DECEA, SAC e demais profissionais da atividade aérea tais como: Gerentes Técnicos, Inspetores, Mecânicos a e Auxiliares de Manutenção, etc.

Observação: O curso foi desenvolvido com a finalidade de acolher igualmente os profissionais da comunidade jurídica e da comunidade aeronáutica. Assim sendo, os profissionais da  comunidade aeronáutica não precisam ser versados em Direito, nem os da comunidade jurídica precisam ser versados em assuntos relacionados à atividade aérea. Pois a linguagem e metodologia utilizadas têm a finalidade de atender e nivelar as duas áreas.


Certificado: emitido após a conclusão dos 5 módulos.



Comece agora

De R$ 1.399,00

R$ 999,00